terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Amarração

O que é?

AMARRAÇÕES. Amarração. O que é?




Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão actuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influenciá-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho a troco de dinheiro.

A amarração, é um processo místico que consiste num maldição.

Pela amarração, espíritos são invocados, espíritos são dirigidos á vida de uma pessoa. Esses espíritos farão cumprir uma maldição. Maldição que vai condenar uma pessoa a ter o seu caminho de vida «cruzado» ou «apegado» a um outra pessoa. Isso significa que todo os passos do caminho de vida que essa pessoa que foi amarrada tentar, que não conduzam á pessoa que a amarrou, serão caminhos de dor e sofrimento, seja para si ou seja para os outros que estejam ao seu lado. Ou essa própria pessoa sofre, ou sofrerão os seus pais, os seus filhos, os seus familiares e todos aquele que essa pessoa ama. Assim, essa pessoa encontrará sempre á sua volta ou dor, ou angustia, ou contratempos, ou sofrimentos, ou lágrimas, ou bloqueios, sejam em si mesma, seja nasqueles que a rodeia. Assim será feito para que essa pessoa não tenha paz, e para que essa pessoa sofra enquanto se mantiver separada de quem a mandou amarrar. Essa pessoa apenas terá descanço e paz quando estiver junto de quem a amarrou, e enquanto andar longe de quem a amarrou, nada mais lhe vai restar senão essa maldição.

Cabe ás entidades espirituais terrenais e mais próximas deste mundo, especialmente aquelas ligadas á luxúria e á vingança, realizar tais tarefas de maldição. Tais entidades são invocadas por via rituais de magia negra.


Que efeitos produz uma amarração?




Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.

Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»



Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?




Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela.

Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Você pergunta:

  • - que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?



Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração são:

  • 1-Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao ouvido da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Os espíritos vão assim fazer com que essa pessoa se lembre a todo o momento de quem a amarrou. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.
  • 2- Os espíritos vão “embebedar” a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, com terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.
  • 3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada. Nesse caso, a pessoa esta sendo quebrada e vergada.
  • 4- Os espíritos vão causar aborrecimentos, infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada, ou a pessoa próximas de si. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração.
    Ou será essa pessoa a sofrer, ou serão aquelas que lhes estão próximas, de forma a que a desolação e a angustaia sejam sempre o cenário que circunda e acompanha a vida dessa pessoa amarrada
    . Quando a pessoa amarrada estiver junto da pessoa que a amarrou tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer esta maldição. Por isso se costuma dizer numa amarração:

    «que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado;
    que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado;
    que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado;
    que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado;
    que fulano tenha o seu caminho amarrado ao meu, e se ele permanecer desviado de mim, que ele sofra problemas e tormentos, ou os seus assim padeçam para seu desgosto;
    que todos aqueles que fulano tal ama e lhe são próximos vivam em angustia, para que fulano tal nunca conheça paz;
    etc….»
  • 5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a, ora com pesadelos e visoes, ora com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com maus pressentimentos , gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao fazê-lo, estão torturando psicologicamente e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.

    Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada,
    (todos eles poderão suceder, ou então apenas aqueles que os espíritos acharem necessário causar para levar ao fim proposto),
    o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

    Engane-se quem pensa que uma amarração vai fazer a pessoa amada cair do céu no seu colo.
    Tal como um trabalho de magia nao faz cair dinheiro do céu, ele antes abre a porta para que voce com empenho possa ganhar esse dinheiro
    tambem trabalho de magia para fins de amarração nao faz cair, nem homem , nem mulher do céu,
    o trabalho antes desbloqueia caminhos e abras portas a oportunidades de voce poder recuperar os afectos de quem ama.

    Por isso, a amarração, ( como qualquer trabalho de magia), vai antes criar as condições para que voce reentre na vida da pessoa que deseja,
    vai abrir as portas que antes estavam fechadas,
    vai desbloquear os caminhos que antes pareciam intransponíveis.

    Depois, cabe-lhe a si aproveitar as oportunidades que os espíritos lhe ofereceram.

    Por isso, é fácil entender que um espírito das trevas vai «pegar no pé» e «agarrar-se ao pescoço» de uma pessoa amarrada tal como um lobo «ferra» num carneiro. Ele vai «devorar» a vida dessa pessoa ou de pessoas próximas dela, para vergar a vontade delaL; ele vai atormentar a pessoa até faze-la seguir outro rumo de vida; ele vai infernizar a vida dessa pessoa até ela estar junto de quem encomendou o trabalho de amarração, ou então ela ficará condenada á maldição desse espírito..

    Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra

    Amarração é por isso uma maldição.

    Uma maldição que faz os espíritos actuarem na vida da pessoa amarrada.

    E os resultados são dois:
    • 1- Ou, em caso de total sucesso, a pessoa amarrada regressa, mansa e vergada;
    • 2- Ou, em caso de algum bloqueio, a pessoa amarrada ficará amaldiçoada para sempre, condenada á infelicidade, ao tormento, á dor, aos constantes problemas que a atingem a ela ou a quem a rodeia, para que ela nunca mais seja feliz nesta vida.



Qualquer um destes resultados, é um resultado garantido quando se encomenda uma amarração.

Uma amarração, é um poderoso trabalho de magia negra.

È caso para dizer:

«ou a pessoa amarrada fica consigo, ou ela nunca mais vai ter paz nessa vida..»

143 comentários:

Amandinha disse...

F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; KARLA K R virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. KARLA K R vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de KARLA K R qual quer pessoa, que KARLA K R me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que KARLA K R tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o KARLA K R não possa mais viver sem mim. Que a KARLA K R sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de KARLA K R está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a KARLA K R queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que KARLA K R me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a KARLA K R sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a KARLA K R tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a KARLA K R só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a KARLA K R e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que KARLA K R sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu F A S e a KARLA K R possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

daya disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL




ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique.

daya disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL




ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique.

Unknown disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Unknown disse...


ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SVS) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SVS) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SVS) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SVS)para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SVS) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SVS) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SVS) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SVS) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SVS) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SVS)para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SVS) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SVS) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

Manuela disse...

(SIMPATIA INFALIVEL POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (M.B.B) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (M.B.B) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (M.B.B) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (M.B.B)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (M.B.B) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (M.B.B) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE (M.B.B) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (M.B.B) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, O MARIA PADILHA, RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO,AMÉM.
É importante ter FÉ no poderoso São Cipriano e não esqueça de publicar esta oração.


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

to esperando a minha graca espero conseguir

ANONIMO disse...

essa oração da certo sim acredite e faça com fé , deu certo comigo minha namorada disse que nao me amava mais , fiz essa oração passou uma semana ela voltou dizendo que pensava em mim todo dia e que estava quase em depresao longe de mim , acreditem que da certo sim.

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheia de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outro homem que possa estar em seu pensamento,
só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer homem, que ela me procure a todo momento, hoje e agora,
desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único homem da vida dela.
São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

Unknown disse...

Estou com sequinho meu objetivo

kfv disse...

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

kfv disse...

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

kfv disse...

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (VSC) virá agora e imediatamente atrás de mim. (VSC) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (VSC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( VSC) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (VSC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu Lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (VSC) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

anonimo disse...


ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheia de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outro homem que possa estar em seu pensamento,
só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer homem, que ela me procure a todo momento, hoje e agora,
desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único homem da vida dela.
São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos

Unknown disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

roberto bento da silveira disse...

F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; APP VIRá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. APP vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de APP qual quer pessoa, que APP me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA desejando estar ao meu lado, que APP tenha ha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que APP não possa mais viver sem mim. Que APPsempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de APP Está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a APP queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que APPe ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça APP sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que APP tenha ha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que App só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a App E trazê-la definitivamente para mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que App sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu RBS e a App Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

JR disse...

Essa oração e infalível

Salve pomba gira,rainha das sete encruzilhadas,fazei que (fulano),fiquei para sempre comigo.Pomba gira,trazei-me (fulano),assim como o galo canta e o burro rincha, e o sino toca e a cabra berra.assim tu (fulano) a de andar atrás de mim (fulano),como o sol aparecer e a chuva cai,fazei ser dominados por mim (fulano),preso debaixo de meu pé esquerdo,com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda peço que (fulano),ande atrás de mim,(fulano)como uma cobrança rastejante,que me ame loucamente,que só sinta-se desejosos por mim (fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (fulano),que atenda todas as minhas vontades,que nunca me faça sofrer,que durma e acordei pensando em mim (fulano),é que sempre me tenha,e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (fulano),que ele seja carinhoso e romântico para mim (fulano),pelo poder de são Cipriano,assim seja ,vai vir atrás de mim (fulano),rastejando,humilde e massoterapia,para que possamos ter bom convívio,é assim sermos felizes,peço a são Cipriano que (fulano),me procure e me ame com loucura,sinta ciúmes doentio de mim (fulano),peço ao poder das três almas pretas que vigiam são Cipriano,assim seja que (fulano),mebassuma de vez,que os inimigos não nós vejamos,assim seja .O Maria Padilha,Rainha,atendei o meu pedido.Amém.
OBS:Quando acabar de ler,publique.

JR disse...

Essa oração e infalível

Salve pomba gira,rainha das sete encruzilhadas,fazei que (fulano),fiquei para sempre comigo.Pomba gira,trazei-me (fulano),assim como o galo canta e o burro rincha, e o sino toca e a cabra berra.assim tu (fulano) a de andar atrás de mim (fulano),como o sol aparecer e a chuva cai,fazei ser dominados por mim (fulano),preso debaixo de meu pé esquerdo,com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda peço que (fulano),ande atrás de mim,(fulano)como uma cobrança rastejante,que me ame loucamente,que só sinta-se desejosos por mim (fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (fulano),que atenda todas as minhas vontades,que nunca me faça sofrer,que durma e acordei pensando em mim (fulano),é que sempre me tenha,e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (fulano),que ele seja carinhoso e romântico para mim (fulano),pelo poder de são Cipriano,assim seja ,vai vir atrás de mim (fulano),rastejando,humilde e massoterapia,para que possamos ter bom convívio,é assim sermos felizes,peço a são Cipriano que (fulano),me procure e me ame com loucura,sinta ciúmes doentio de mim (fulano),peço ao poder das três almas pretas que vigiam são Cipriano,assim seja que (fulano),mebassuma de vez,que os inimigos não nós vejamos,assim seja .O Maria Padilha,Rainha,atendei o meu pedido.Amém.
OBS:Quando acabar de ler,publique.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...


Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (jlpf) vai vir agora atrás de mim fsb, quero que vocE (jlpf) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (jlpf) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (fsb). São Cipriano faça com que (jlpf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (fsb) e ao meu lado que (jlpf) me admire e me ame muito, quero que (jlpf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (jlpf)não possa mais viver sem mim (fsb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (jlpf) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (fsb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jlpf)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (fsb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (fsb), que tenha muito ciúmes de mim (fsb). São Cipriano faça (jlpf) sentir por mim (fsb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (jlpf) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (Jlpf) que seu amor seja só meu (fsb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (fsb) que tenha tesão somente por mim (fsb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (jlpf) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...


Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (jlpf) vai vir agora atrás de mim fsb, quero que vocE (jlpf) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (jlpf) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (fsb). São Cipriano faça com que (jlpf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (fsb) e ao meu lado que (jlpf) me admire e me ame muito, quero que (jlpf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (jlpf)não possa mais viver sem mim (fsb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (jlpf) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (fsb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jlpf)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (fsb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (fsb), que tenha muito ciúmes de mim (fsb). São Cipriano faça (jlpf) sentir por mim (fsb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (jlpf) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (Jlpf) que seu amor seja só meu (fsb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (fsb) que tenha tesão somente por mim (fsb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (jlpf) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Publique essa oração em 4 sites diferentes e rapidamente terá uma surpresa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (JIBMJ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (JIBMJ) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (por ter mentido e me traido) e para (fazer o pedido em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (JIBMJ) esqueça e deixe de vez qualquer outro homen, que só eu (WSC) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (JIBMJ) qualquer homem, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou o único homem da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (JIBMJ) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano,que(JIBMJ) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (JIBMJ) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (JIBMJ)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhum outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (JIBMJ) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (JIBMJ)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Assim sera, assim sera, assim está feito e jamais será desfeito.

Morena disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AGS) vai vir agora atrás de mim (PSSA), quero que você (AGS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AGS) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (PSSA). São Cipriano faça com que (AGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (PSSA) e ao meu lado que (AGS) me admire e me ame muito, quero que (AGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AGS) não possa mais viver sem mim (PSSA) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (PSSA) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (PSSA) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (PSSA), que tenha muito ciúmes de mim (PSSA). São Cipriano faça (AGS) sentir por mim (PSSA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AGS) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (PSSA) e que seu amor seja só meu (PSSA) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PSSA) que tenha tesão somente por mim (PSSA) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (AGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Morena disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado:

(Coloque so as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

Repita três vezes:

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AGS), eu te amarro (AGS), eu te mantenho (AGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AGS)
e confessar o seu amor por mim.

Que você (AGS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (AGS)

Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PSSA). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

Publicar 4 vezes essa oração.

(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

simpatia infalivel, porém não se pode voltar atrás.

Maria dryelyson disse...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (JIBMJ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (JIBMJ) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (por ter mentido e me traido) e para (fazer o pedido em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (JIBMJ) esqueça e deixe de vez qualquer outro homen, que só eu (WSC) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (JIBMJ) qualquer homem, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou o único homem da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (JIBMJ) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano,que(JIBMJ) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (JIBMJ) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (JIBMJ)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhum outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (JIBMJ) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (JIBMJ)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Assim sera, assim sera, assim está feito e jamais será desfeito

Maria dryelyson disse...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (JIBMJ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (JIBMJ) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (por ter mentido e me traido) e para (fazer o pedido em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (JIBMJ) esqueça e deixe de vez qualquer outro homen, que só eu (WSC) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (JIBMJ) qualquer homem, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou o único homem da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (JIBMJ) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano,que(JIBMJ) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (JIBMJ) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (JIBMJ)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhum outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (JIBMJ) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (JIBMJ)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Assim sera, assim sera, assim está feito e jamais será desfeito

Morena disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (AGS) vai vir agora atrás de mim (PSSA), quero que você (AGS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AGS) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (PSSA). São Cipriano faça com que (AGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (PSSA) e ao meu lado que (AGS) me admire e me ame muito, quero que (AGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (AGS) não possa mais viver sem mim (PSSA) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (AGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (PSSA) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (AGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (PSSA) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (PSSA), que tenha muito ciúmes de mim (PSSA). São Cipriano faça (AGS) sentir por mim (PSSA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (AGS) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (PSSA) e que seu amor seja só meu (PSSA) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PSSA) que tenha tesão somente por mim (PSSA) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (AGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Morena disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado:

(Coloque so as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

Repita três vezes:

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AGS), eu te amarro (AGS), eu te mantenho (AGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AGS)
e confessar o seu amor por mim.

Que você (AGS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (AGS)

Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PSSA). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

Publicar 4 vezes essa oração.

(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

simpatia infalivel, porém não se pode voltar atrás.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (HASC) vai vir agora atrás de mim (MCSC), quero que você (HASC) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HASC) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (MCSC). São Cipriano faça com que (HASC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MCSC) e ao meu lado que (HASC) me admire e me ame muito, quero que (HASC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (HASC) não possa mais viver sem mim (MCSC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HASC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MCSC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (HASC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MCSC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MCSC), que tenha muito ciúmes de mim (MCSC). São Cipriano faça (HASC) sentir por mim (MCSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (HASC) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (MCSC) e que seu amor seja só meu (MCSC) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (MCSC) que tenha tesão somente por mim (MCSC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (HASC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Adriana disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Adriana disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Renata_Sphinx disse...


Agradeço a São Cipriano por trabalhar e ajudar ao meu favor.Amém !
Estou divulgando em Seu nome .

Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) XXX virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.XXX vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE XXX DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE xxx RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que XXX ACORDE desejando estar ao meu lado, que XXX tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que XXX não possa mais viver sem mim.

Que XXX sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de XXX estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o XXX queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que xxx me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça XXX sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que XXX tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que XXX só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar XXX e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que XXX se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e xxx possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Pomba Gira da Calunga disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (R.S) vai vir agora atrás de mim (R.S.S), quero que você (R.S) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (R.S) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (R.S.S). São Cipriano faça com que (R.S) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (R.S.S) e ao meu lado que (R.S) me admire e me ame muito, quero que (R.S) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (R.S) não possa mais viver sem mim (R.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (R.S) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (R.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (R.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (R.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (R.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (R.S.S). São Cipriano faça (R.S) sentir por mim (R.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (R.S) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (R.S.S) e que seu amor seja só meu (R.S.S) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (R.S.S) que tenha tesão somente por mim (R.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (R.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pomba Gira da Calunga disse...

Oração poderosa para conquistar o homem que ama

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que IR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele IR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano LGD virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar Pelos poderes de São Cipriano LGD virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar LGD vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, AFASTE LGD DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE LGD RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que LGD ACORDE desejando estar ao meu lado, que LGD tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que LGD não possa mais viver sem mim.
Que LGD sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de LGD estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
Que o LGD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que LGD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça LGD sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que LGD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
Que LGD só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar LGD e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.
QueLGD se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu LSS e LGD possamos viver em paz e unidos pelo amor PARA SEMPRE
VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM
SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

Ggg disse...

Oração poderosa Maria Padilha – chamar alguém, amor
Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Oração poderosa Maria Padilha-chamar alguém, amor
Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

Unknown disse...

Sei q meu pedido foi atendido salve sao cipriano e minha rainha maria padilha confio nos seus podwrea seiq vao trazer fulano definitivamente para mim assim sera asaim esta geito.

Adan ade disse...

três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (E.S.B) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (E.S.B) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (E.S.B) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida (E.S.B) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (E.s.b) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (E.s.b)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São E.S.B)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos

Hbhb disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
(G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby disse...

Pelos poderes de São Cipriano (tiago)Virá agora atrás de mim Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (tiago) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM (mirela) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (mirela)São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele (Tiago)os odeie e sinta muita raiva deles. E que (Tiago)Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (mirela)sou A mulher perfeita para ele, que não possa mais viver sem mim. Que (Tiago) Sempre tenha a minha imagem (mirela)em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (mirela)E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE (Tiago)Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(mirela).São Cipriano faça(Tiago)sentir por mim (mirela) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que(Tiago)tenha prazer apenas comigo (mirela) ,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim (mirela)o mais rápido possível e que(tiago)sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA ESPOSA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (mirela )e (tiago), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO TODO O DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO.

Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucelia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (MSP) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(CID). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (CID) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (MSP) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (MSP) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (MSP) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (MSP)para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (MSP) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (MSP) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (MSP) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

Unknown disse...

Oração poderosa Maria Padilha – chamar alguém, amor
Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Oração poderosa Maria Padilha-chamar alguém, amor
Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

Unknown disse...


ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Unknown disse...

Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (nome da pessoa amada), eu te amarro (nome da pessoa amada), eu te mantenho (nome da pessoa amada), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, (seu nome), e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.

Que você, (nome da pessoa amada), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, (seu nome).

Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, (seu nome). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.

Amém.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

Oração das 3 almas pretas
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (A.F.L.L.) virá agora atrás de mim (B.N.S.C.). (A.F.L.L.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.

São Cipriano eu terei esse poder, que (A.F.L.M.) deixe de vez todas as outras pessoas, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama (B.N.S.C.). São Cipriano que (A.F.L.L.) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A.F.L.L.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida.

Que (A.F.L.L.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (A.F.L.L.), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (B.N.S.C) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje…

Ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A..F.L.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo, que tenha um ciúme incontrolável de mim (B.N.S.C.).

São Cipriano faça (A.F.L.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por ninguém, que seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (A.F.L.L.), e trazê-la apaixonada , carinhosa ,dedicada , fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.

Unknown disse...

F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; L.R.B virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. L.R.B vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de L.R.B qual quer pessoa, que L.R.B me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que L.R.B tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o L.R.B não possa mais viver sem mim. Que a L.R.B sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de L.R.B está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a L.R.B queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que L.R.B me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a L.R.B sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a L.R.B tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a L.R.B só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a L.R.B e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que L.R.B sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu A.C.M.S e a L.R.B possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Unknown disse...

Pelos poderes do povo da costa (L.R.B) virá agora atrás de mim. Vem se rastejando apaixonado (a) cheio (a) de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. Povo da costa eu terei esse poder. Que ele (a) deixe de vez qualquer pessoa e assuma para todos o que sente por mim. Povo da costa afaste dele (a) qualquer pessoa que atrapalhe (L.R.B) de me procurar. Que (L.R.B) me procure agora, hoje e a todo momento. Que (L.R.B)  deseje agora estar ao meu lado e tenha certeza que não vive mais sem mim. E que (L.R.B) tenha o tempo todo a minha imagem no pensamento. E agora onde (L.R.B) onde estiver e com quem estiver irá para porque o pensamento dele (a) agora é em mim. Suas roupas íntimas vão ficar molhadas de tanto desejar estar comigo. Quando for dormir vai sonhar comigo e acordar vai pensar em mim e me desejar. Vai (L.R.B) vai tocar os órgãos sexuais e se contorcer d tanto querer estar comigo.

Quando for comer vai pensar em mim e quando estiver perto de mim não vai aguentar. Povo da costa faça com que (L.R.B) sinta por mim um desejo como nunca sentiu por ninguém. Que sinta desejo somente por mim e que tenha prazer somente comigo. Que o corpo dele (a) só pertença a mim e que (L.R.B) só tenha paz ao meu lado. Povo da costa, eu agradeço por atender meu pedido e peço que receba minha oferenda.

Unknown disse...

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Opinando Beleza disse...

Pelos poderes de São Cipriano, (nome do amado) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. (Nome do amado) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.

São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE (nome do amado) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE (nome do amado) RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

Hoje e agora, que (nome do amado) ACORDE desejando estar ao meu lado, que (nome do amado) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que (nome do amado) não possa mais viver sem mim.

Que (nome do amado) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos dos seus dias. Agora, com quem estiver, onde estiver, ele irá parar; se estiver dormindo, que acorde porque o pensamento e os sonhos de (nome do amado) estão em mim.

Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.

Que o (nome do amado) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (nome do amado) me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

São Cipriano, faça (nome do amado) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que (nome do amado) tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que (nome do amado) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (nome do amado) e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (nome do amado) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA, que jamais tenha vergonha de mim.

Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar.

Que eu e (nome do amado) possamos viver em paz e unidos pelo amor. VOU DIVULGAR SEU NOME, SÃO CIPRIANO, EM TROCA DESTE PEDIDO.

Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Suellen Marques disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Bliel disse...

Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Bliel disse...

Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Bliel disse...

Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Bliel disse...

É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (AC) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM

Bliel disse...

É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (AC) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM

Bliel disse...

É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (AC) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM

Bliel disse...

Esta oração é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.
Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Bliel disse...

Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Bliel disse...

sta oração é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.
Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Regina disse...

F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; KARLA K R virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. KARLA K R vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de KARLA K R qual quer pessoa, que KARLA K R me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que KARLA K R tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o KARLA K R não possa mais viver sem mim. Que a KARLA K R sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de KARLA K R está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a KARLA K R queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que KARLA K R me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a KARLA K R sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a KARLA K R tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a KARLA K R só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a KARLA K R e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que KARLA K R sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu F A S e a KARLA K R possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Regina disse...

F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; KARLA K R virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. KARLA K R vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de KARLA K R qual quer pessoa, que KARLA K R me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que KARLA K R tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o KARLA K R não possa mais viver sem mim. Que a KARLA K R sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de KARLA K R está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a KARLA K R queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que KARLA K R me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a KARLA K R sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a KARLA K R tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a KARLA K R só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a KARLA K R e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que KARLA K R sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu F A S e a KARLA K R possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Regina disse...

F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; KARLA K R virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. KARLA K R vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de KARLA K R qual quer pessoa, que KARLA K R me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que KARLA K R tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o KARLA K R não possa mais viver sem mim. Que a KARLA K R sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de KARLA K R está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a KARLA K R queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que KARLA K R me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a KARLA K R sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a KARLA K R tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a KARLA K R só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a KARLA K R e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que KARLA K R sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu F A S e a KARLA K R possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Bliel disse...

Esta oração é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.
Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço

Bliel disse...

É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (AC) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM

Bliel disse...

Esta oração é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.
Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo

Bliel disse...

É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (AC) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM

Bliel disse...

Esta oração é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.
Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano

flamengo disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique.

flamengo disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique.

Unknown disse...

... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; FrancimaiconSB virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. FrancimaiconSB vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todos os outras mulheres perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de FrancimaiconSB qual quer pessoa, que FrancimaiconSB me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que FrancimaiconSB tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o FrancimaiconSB não possa mais viver sem mim. Que a FrancimaiconSB sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de FrancimaiconSB está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a FrancimaiconSB queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que FrancimaiconSBme ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a FrancimaiconSB sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a FrancimaiconSB tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o FrancimaiconSB só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a FrancimaiconSB e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que FrancimaiconSB sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu Bksl e a FrancimaiconSb possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Unknown disse...

... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; FrancimaiconSB virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. FrancimaiconSB vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todos os outras mulheres perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de FrancimaiconSB qual quer pessoa, que FrancimaiconSB me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que FrancimaiconSB tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o FrancimaiconSB não possa mais viver sem mim. Que a FrancimaiconSB sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de FrancimaiconSB está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a FrancimaiconSB queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que FrancimaiconSBme ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a FrancimaiconSB sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a FrancimaiconSB tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o FrancimaiconSB só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a FrancimaiconSB e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que FrancimaiconSB sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu Bksl e a FrancimaiconSb possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Unknown disse...

20:03
ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

Anônimo disse...

Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

Aki disse...

tenha fé no retorno da pessoa amada.

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rapidamente possível. São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano, afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher. Que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado. Que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração a todo momento. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar; que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar. São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar em todos os minutos, em todos os segundos, em todos os dias de sua vida. Que me ame cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. São Cipriano, faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença; que só tenha paz e descanso se estiver comigo. Agradeço-te, São Cipriano, por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te, meu glorioso São Cipriano, que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/nosso amor/nosso casamento o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.”

Anônima disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique.

Anônima disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SVS) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SVS) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SVS) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SVS)para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SVS) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SVS) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

Unknown disse...


Amandinha22 de maio de 2009 20:44
F A S... ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; KARLA K R virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. KARLA K R vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de KARLA K R qual quer pessoa, que KARLA K R me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que KARLA K R tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o KARLA K R não possa mais viver sem mim. Que a KARLA K R sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de KARLA K R está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a KARLA K R queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que KARLA K R me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a KARLA K R sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a KARLA K R tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a KARLA K R só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a KARLA K R e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que KARLA K R sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu F A S e a KARLA K R possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

Unknown disse...

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL

ESSA ORAÇÃO E INFALIVEL
Salve Pompa Gira, Rainha das Sete Encruzinhadas, fazei que (Fulano), fique para sempre comigo. Pompa Gira, trazei-me (Fulano), assim como galo canta e o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu (Fulano), hás de andar atrás de mim (Fulano), como o sol aparece e a chuva cai, fazei ser dominado por mim (Fulano) , preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com o meu anjo da guarda, peço que (Fulano), ande atrás de mim,(Fulano) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim (Fulano),que não consiga olhar com olhos de desejos para outras que não seja eu (Fulano), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim (Fulano), e que sempre me tenha, e que seus pensamentos sejam todos voltados para mim (Fulano), que ele seja carinhoso e romantico para mim (Fulano), pelo poder de São Cipriano, assim seja, vai vir atrás de mim (Fulano), rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio, e assim sermos felizes, peço a São Cipriano que (Fulano), me procure e me ame com loucura, sinta ciúmes doentio de mim (Fulano), peço ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja que (Fulano), me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja, O Maria Padilha, Rainha, atendei o meu pedido. Amém. Obs. Quando acabar de ler, publique

callinicusqasim disse...

How To Play At Slots - DRMCD
The casino is a social casino 태백 출장안마 with a real-life 순천 출장안마 gaming 양산 출장안마 experience that is available for free to those who enjoy playing online. The casino 정읍 출장안마 is part of sporting100